VOZ Materna – Celebrating us Women! (Workshop)

March 10, 2018

11:30 - 13:00

Calçada dos Barbadinhos 136 , Loja E - Lisbon

15eur

VOZ Materna – Celebrating us Women! 

Queridas Mulheres! Na quinta-feira dia 8 é dia internacional da mulher! Vamos celebrar esta onda em círculo. O workshop do sábado é um convite de entrar num espaco lindo e unir as nossas vozes femininas. Este sábado vamos juntar as gravidas, as maes e todas as mulheres que querem celebrar a sua energia feminina, que nutre o seu utero e embala a sua criança interior 💚

Traz uma amiga e assim cada um só paga 10

O caminho da maternidade é um dos mais transformadores da vida de uma mulher. Neste círculo de irmandade vocal no sábado dia 20 de janeiro nos mulheres podemos partilhar e respirar e cantar em conjunto.Vamos criar improvisações vocais de forma livre e cantar músicas em harmonias em círculo. 
Celebramos a diversidade e a beleza que resultam da conexão de maternidade, através da nosso presença e do canto. Dancamos num espaço seguro onde somos testemunhas do processo de cada uma de nós.

Sobre a orientadora: Anna Grabner sempre foi fascinada, desde criança, pela expressão corporal e vocal. Depois dos estudos e trabalhos profissionais e pessoais em psicologia e música, na Áustria, descobriu um trabalho profundo com a voz através do corpo: a voice movement therapy (VMT). Fez a formação em VMT na África do Sul em 2012 e voltou para Lisboa, onde continua neste caminho de explorar cada vez mais o poder da voz e o bem-estar que resulta de uma expressão criativa e autêntica.
Desde que abraçou a maternidade em 2014 orienta sessões de canto pré-natal e acompanhamento de casais e mulheres na preparação para o parto. Organiza Círculos de Irmandade Vocal, um espaço seguro que fortalece a conexão entre mulheres através da música e da dança. 

Let’s connect in song!

Sábado, dia 10 de março 11.30h -13.00h 

Inscrição via Mail:
info@aldeia.com.pt
anna@yourvoicemoves.com

Valor do Workshop: 15 euros

Aula de Yoga e Viagem Sonora Meditativa

read next

Join event